Bem-Vindo a nossa loja online!

 

 

FU TSU HONG PRESENTES-ME, pessoa jurídica de direito privado, estabelecida na Rua Galvão Bueno nº 288, na cidade de São Paulo, estado de São Paulo, inscrita no CNPJ: 02.646.942/0001-77, denominada simplesmente “MEG PRESENTES”, apresenta aqui as políticas do portal de internet: www.megpresentes.com.br

 

Como funciona a Política de Vendas?

Os preços apresentados no site www.megpresentes.com.br não são obrigatoriamente iguais aos apresentados na loja física da Meg Presentes.

As compras efetuadas poderão ser finalizadas no cartão de crédito/débito ou boleto bancário pelo PagSeguro ou Bcash.

A Meg Presentes atende à vendas de atacado e varejo. Para mais informações a respeito de compras no atacado, favor acessar: http://www.megpresentes.com.br/atacado/

 

Qual a Política de Privacidade?

Ao longo de quase dez anos no mercado virtual, a Meg Presentes construiu sua imagem baseada na proteção e no respeito aos direitos de seus consumidores. Dessa forma, apresentamos aqui nossa Política de Privacidade e Segurança para que, ao realizar sua compra conosco, você tenha sempre a certeza de que o sigilo e a privacidade de seus dados serão respeitados dentro dos mais rigorosos padrões de segurança na internet. Isso significa que qualquer dado fornecido por você, seja no momento da compra ou no cadastramento para receber algum dos nossos serviços, será guardado em nossos arquivos.

 

Como faço para cancelar a minha compra?

Se a forma de pagamento escolhida for boleto bancário e não tiver sido efetuado, o pedido será cancelado automaticamente no prazo de vencimento do boleto sem qualquer ônus para o cliente.

Caso o pagamento tenha sido efetuado por meio de cartão (crédito ou débito) e o pedido não ter sido enviado, o valor poderá ser estornado após a solicitação do cliente, que deverá ser feita pelo telefone (11) 3467-2439.


Arrependimento ou insatisfação de qualquer produto adquirido.

Se o cliente efetuou a compra, recebeu o produto em perfeitas condições e ainda assim não se sentiu satisfeito, é possível solicitar a devolução num prazo de 7 dias corridos a contar da data do recebimento, por meio dos nossos meios de comunicação, respeitando as seguintes condições:

- Confira se todos os produtos foram entregues em suas embalagens devidamente lacradas

- O produto não poderá apresentar qualquer indício de uso

- A embalagem deverá estar nas mesmas condições que foram enviadas

- O frete de devolução e reenvio é de inteira responsabilidade do CLIENTE

Após recebermos a devolução efetuaremos o estorno ou, em caso de troca, o cliente poderá escolher outro produto no mesmo valor ou superior e pagar a diferença.

A solicitação deverá ser feita por e-mail: vendas@megpresentes.com.br ou telefone: (11) 3467-2439.


Como faço para trocar produtos com defeito?

A troca de produtos com defeito de fabricação poderá ser feita no prazo de até 30 (trinta) dias corridos após a compra, com embalagem original do produto e sem vestígios de uso. O cliente deverá enviar o produto para o endereço: Rua Galvão Bueno, 288 – Liberdade – São Paulo - SP – CEP: 01506-000, usando somete o SEDEX À COBRAR.

O cliente somente poderá efetuar a troca ou a devolução do produto mediante a apresentação da respectiva nota fiscal.

A primeira tentativa de troca será de total responsabilidade da Meg Presentes.

Os encargos com o frete serão isentos somente na PRIMEIRA TENTATIVA.

Porém, a Meg Presentes se isenta da responsabilidade de troca para qualquer produto que tenha defeito ocasionado por mau manuseio do cliente ou por irresponsabilidades provenientes da transportadora contratada pelo mesmo.

 

Antes de nos enviar o produto para troca ou devolução, por favor entre em contato utilizando um dos canais:

e-mail: vendas@megpresentes.com.br

telefone: (11) 3467-2439