Bem-Vindo a nossa loja online!

 

Política de troca e devolução

Como faço para trocar produtos com defeito?

A troca de produtos com defeito de fabricação poderá ser feita no prazo de até 30 dias após a compra, com embalagem original do produto e sem vestígios de uso. O cliente deverá enviar o produto para nosso endereço usando somente o sedex à cobrar. A primeira tentativa de troca será totalmente da responsabilidade da Meg Presentes.

Os encargos com o frete será isento somente na PRIMEIRA TENTATIVA.

Porém, a Meg Presentes se isenta da responsabilidade de troca para qualquer produto que tenha defeito ocasionado por mau manuseio do cliente ou por irresponsabilidades provenientes da transportadora contratada pelo mesmo. 

Como faço para cancelar minha compra?

Se a forma de pagamento escolhida foi o boleto bancário e o pagamento ainda não foi efetuado, o pedido será cancelado automaticamente, no prazo de vencimento do boleto, sem qualquer ônus para o cliente. Se o cliente efetuou a compra, recebeu o produto em perfeitas condições e ainda assim não se sentiu feliz, poderá solicitar o cancelamento da mesma, por meio dos nossos meios de comunicação, nas seguintes condições: Conforme ditam as normas do CDC (Código de defesa do Consumidor), o cliente poderá solicitar a devolução ou troca de itens comprados em até 7 (sete) dias corridos, a contar da data de entrega do pedido.


O produto não poderá apresentar qualquer indício de uso e com a embalagem (caixa, plástico bolha, isopor, entre outros) nas mesmas condições que foram enviadas com frete pago pelo CLIENTE.  Nesse caso, o cliente receberá seu dinheiro de volta depositado em sua conta após recebermos o produto.   Em caso de troca o cliente poderá escolher outro produto no mesmo valor ou pagar a diferença na escolha de um produto com maior valor, acrescentado o valor do frete de devolução, mais o frete de reenvio. Os custos desses fretes são pagos pelo CLIENTE.

Antes de nos enviar o produto para troca ou devolução, por favor entre em contato através:
e-mail: vendas@megpresentes.com.br
ou telelfone: (11) 3272-9530.